Alexandre Gaudêncio apresenta Manual de Acolhimento aos funcionários da autarquia

O presidente da Câmara da Ribeira Grande, Alexandre Gaudêncio, deu as boas-vindas aos cerca de quarenta novos funcionários que recentemente entraram para os quadros da autarquia, seja por via da regularização de precários, seja por concurso público para técnicos em diferentes secções.

Na cerimónia pública de boas-vindas, que teve lugar no Teatro Ribeiragrandense, Alexandre Gaudêncio apresentou também o Manual de Acolhimento da Câmara da Ribeira Grande, documento que pretende servir de apoio à integração dos novos funcionários e dar-lhes a conhecer a orgânica da autarquia.

“É nossa intenção prestar todas as informações que possam contribuir para que a atividade dos funcionários da autarquia seja pautada por um bom desempenho em prol da população e que contribua também para o bem-estar de todos”, referiu o edil.

Alexandre Gaudêncio acrescentou que o Manuel do Acolhimento “foi preparado a pensar nos novos colaboradores, mas também nos atuais que passam a usufruir de informação que os irá ajudar no dia-a-dia, participando todos de forma integrada na vivência do município.”