Açores marcaram presença na 16ª edição da feira de viagens Mundo Abreu

Os Açores marcaram presença na 16ª edição da feira de viagens Mundo Abreu de 10 a 11 de Março, na Feira Internacional de Lisboa em Lisboa.

A feira Mundo Abreu, organizada por um dos mais antigos operadores turísticos de Portugal- Abreu – é uma feira dirigida ao consumidor final. A 16ªedição desta feira contou com a visita de milhares de pessoas, lojas abertas em todo o país e com vários destinos com ofertas promocionais. O Mundo Abreu tem apresentado um crescimento sustentado, tendo um público-alvo cada vez mais especializado e informado.

Na continuidade do desenvolvimento da promoção do destino Açores no mercado nacional, a Turismo dos Açores/ATA marcou presença neste certame com um stand de 96m2 e com 8 associados da Turismo dos Açores/ATA. Sendo esta uma feira dedicada ao consumidor final, B2C, foi possível dar todas as informações específicas aos consumidores e assim potenciar as vendas para o Destino Açores.

A participação num evento deste certame em parceria com um dos agentes de viagens mais importantes do mercado nacional é, sem dúvida, de grande relevância para a Turismo dos Açores/ATA. A aposta no turismo activo por parte deste operador está de acordo com a estratégia da Turismo dos Açores/ATA em proporcionar experiências como trail run, trilhos, golfe, canyoning, stand up paddle, aliadas à natureza existente nas 9 ilhas.
Sendo o mercado nacional o que representa maior número de hóspedes e dormidas, a presença dos Açores durante este fim-de-semana vem reforçar a notoriedade do Destino neste mercado, posicionando-o como um dos principais destinos.