Pub

O ABANCA abriu, esta segunda-feira, um novo Centro de Investimento em Ponta Delgada, Açores, alargando assim a sua presença no mercado português. Este que é o sexto centro de investimento do banco em Portugal localiza-se em Ponta Delgada, perto das Portas da Cidade, na Praça Gonçalo Velho.

A equipa que conta com quatro colaboradores, 3 dos quais já residiam em Ponta Delgada e que contam uma vasta experiência no setor bancário, começou a trabalhar um mês antes da abertura de forma a assegurar as formações necessárias e iniciar os primeiros contactos com os clientes.

“É a pensar nos clientes que o ABANCA abre esta nova agência nos Açores, um público com o qual queremos crescer e do qual queremos estar próximos, sobretudo num período atípico como aquele que estamos a viver. Estamos confiantes de que a nossa oferta que prima pela diferenciação e pela inovação será a chave para conseguirmos ser um player relevante neste mercado a curto/médio prazo, num arquipélago que sabemos não contar com novas instituições financeiras há vários anos”, explica Pedro Pimenta, Country Head do ABANCA Portugal.

Pub

Esta abertura enquadra-se na estratégia do ABANCA de ser o primeiro banco dos seus clientes, empresas e particulares, acompanhando os seus projetos, negócios e aconselhamento financeiro através de uma presença próxima local. Este é o primeiro espaço do ABANCA nos Açores e um investimento importante para o crescimento do banco, não só nesta região, mas também no mercado português que é estratégico para o crescimento do ABANCA.

O novo espaço faz agora parte das 73 agências e centros de investimento do ABANCA em Portugal destinados a oferecer aos clientes os melhores produtos e serviços alinhados com a cultura e estratégia do banco.

Pub