PUB

O deputado açoriano Francisco César foi reconduzido como vice-presidente do Grupo Parlamentar do Partido Socialista (GPPS), integrando a nova direção liderada por Eurico Brilhante Dias, recentemente eleita com 92,6% dos votos.

A recondução de Francisco César é interpretada pelo próprio como “uma responsabilidade acrescida”, à qual responde com “total determinação e empenho na defesa dos interesses dos Açores, no quadro das decisões que competem aos órgãos de soberania”.

Para o líder do PS/Açores, esta continuidade na estrutura de liderança parlamentar representa uma oportunidade para reforçar o compromisso com “uma Região mais justa, mais coesa e com mais futuro”.

PUB

A nova direção do GPPS é composta, além de Francisco César, pelos deputados Ana Paula Bernardo, António Mendonça Mendes, João Torres, Júlia Rodrigues, Luís Graça, Luís Testa, Mariana Vieira da Silva, Marina Gonçalves, Pedro Sousa, Porfírio Silva, Rui Santos, Sofia Canha, Elza Pais, Sofia Pereira e Hugo Costa.

Francisco César sublinha que continuará a centrar a sua ação política na valorização da autonomia regional, no desenvolvimento económico e social dos Açores e na garantia de que “as decisões nacionais tenham sempre em conta as especificidades das Regiões Autónomas”.

“Estarei mobilizado para contribuir ativamente para uma governação nacional que respeite os Açores e que invista no seu futuro”, assegurou o deputado eleito pela Região.

 

PUB