Autor: PM
PUB

A Câmara Municipal da Madalena reforçou o apoio às coletividades locais durante o primeiro semestre de 2024, tendo atribuído um montante global de 304 mil euros a mais de três dezenas de instituições concelhias.

Segundo dados divulgados pela autarquia, foram formalizados contratos-programa com trinta e quatro entidades, num valor total de 268 mil euros, destinados à realização de obras e à dinamização de atividades promovidas pelas coletividades. Para além deste apoio financeiro, o Município apoiou ainda oito instituições com despesas relacionadas com deslocações, totalizando 7.720 euros.

A autarquia concedeu também uma verba de 28 mil euros especificamente para obras em sedes associativas, numa colaboração ajustada às necessidades e especificidades de cada coletividade.

PUB

A presidente da Câmara Municipal da Madalena, Catarina Manito, destacou a importância das instituições locais na vida da comunidade: “As nossas instituições desempenham um papel insubstituível na nossa comunidade. Apoiá-las e valorizá-las pelo trabalho meritório que diariamente desenvolvem pela nossa Terra é nosso dever”. A autarca aproveitou para agradecer o contributo de todos na promoção do bem-estar das gentes da Madalena.

PUB