Foto: DR | Texto: PM

Um homem de 33 anos foi detido pela Polícia de Segurança Pública (PSP) pela presumível prática do crime de furto qualificado no interior de uma viatura em Rabo de Peixe, no concelho da Ribeira Grande, foi hoje divulgado.

Segundo um comunicado do Comando Regional da PSP dos Açores, o suspeito que foi detido, na quarta-feira, em flagrante delito, através de polícias do efetivo da Esquadra de Rabo de Peixe, tinha sido identificado, nos últimos meses, “como um dos principais responsáveis pelo aumento do sentimento de insegurança na comunidade local”.

O homem, que está indiciado da alegada prática de oito crimes de furto qualificado, tanto na forma consumada como tentada, foi presente a primeiro interrogatório judicial e ficou sujeito à medida de coação mais gravosa, a prisão preventiva.

PUB