A Comissão Política Regional do CDS/Açores aprovou, por unanimidade, a realização do XI Congresso Regional do partido, que terá lugar nos dias 22 e 23 de fevereiro, no Auditório da Escola Profissional da Praia da Vitória, na ilha Terceira.

Este encontro reunirá militantes e dirigentes regionais com o objetivo de refletir e definir as estratégias futuras do partido na região. Para Artur Lima, Presidente Regional do CDS/Açores, este congresso assume um papel determinante para o futuro do partido. “Este Congresso será um momento crucial para firmar novos compromissos e delinear novas estratégias de atuação política do CDS junto dos açorianos”, destacou.

Artur Lima reforçou ainda a importância do compromisso do CDS com o desenvolvimento dos Açores, afirmando: “Reafirmaremos o nosso comprometimento com o desenvolvimento dos Açores e esperamos continuar a trabalhar para transformar a qualidade de vida dos açorianos para melhor. Os resultados estão à vista”.

O líder regional do CDS sublinhou também o papel do partido no panorama político regional. “Quer na oposição, quer na governação, o CDS continua a ser um partido que faz a diferença, que acrescenta valor e que é insubstituível no quadro partidário e parlamentar regional. Esperamos um congresso mobilizador que fortaleça a nossa mensagem junto das pessoas”, concluiu.

 

PUB