32ª edição da Semana Académica dos Açores de 27 de Abril a 4 de Maio

Toy, Quim Barreiros, Plutonio e Piruka são as principais atrações da 32ª edição da Semana Académica dos Açores. O evento decorre de 27 de abril a 4 de maio no Pavilhão do Mar, em Ponta Delgada

Numa parceria entre a Associação Académica da Universidade dos Açores e a J&M Eventos, a 32ª edição da Semana Académica dos Açores já tem o seu cartaz divulgado. Ao todo serão cinco as noites de celebração do espírito académico. O evento decorre de 27 de abril a 4 de maio no Pavilhão do Mar em Ponta Delgada.

A programação é vasta e ao longo de cinco noites haverá música para todos os gostos. A 27 de abril dá-se o Baile de Gala com a regional Banda 8 e com o DJ Antoine C.

No dia 30 de abril o grande destaque vai para Toy. O autor de temas do sucesso “Coração não tem Idade” é a grande atração desta noite do qual também fazem parte Quim das Remisturas, Tójo, Yéyé e Camioneta Pá Cidade, um novo projeto do músico Romeu Bairos.

No dia 1 de maio sobem a palco as tunas da Universidade dos Açores. Estudantina Universitária dos Açores, TAUA, Enf’in Tuna, Tuna Com Elas e Tunídeos são as tunas da casa que subirão a palco numa noite que contará ainda com o DJ Meighte.

Para o último fim de semana estão guardadas a noite “Beatitude Music Sessions #3” e a “Noite da Cerveja”. A primeira, no dia 3 de maio, contará com Quim Barreiros, uma das presenças mais assíduas nos cartazes das Semanas Académicas nacionais, com Plutonio, um dos artistas mais em voga na música nacional atual e ainda com o cantor João Moniz e com os DJ’s André N e Matti.

Para dia 4 de maio fica reservada a última noite da Semana Académica dos Açores. A “Noite da Cerveja” contará com Piruka, um dos rappers mais consagrados do hip-hop tuga e ao qual se juntam Souza, Urkesta Filarmoka, Bilf à Regional e KidJay.

A data de início de venda de bilhetes será divulgada muito brevemente e os mesmos estarão disponíveis nos seguintes pontos de venda: Associação Académica da Universidade dos Açores, Galp Laranjeiras, La Bamba, Bar do Tójó, Nana Coffee, Bar da Marina de Vila Franca e 3 Bicas.