O município do Corvo tem a decorrer o período de consulta pública do regulamento de Gestão da Incubadora de Empresas e Negócios de Base Local e Tecnológica, foi hoje divulgado.
Segundo um aviso da autarquia publicado hoje em Diário da República, o período de consulta pública é de 30 dias seguidos, contados a partir da data da publicação, e os cidadãos interessados podem consultar a proposta do regulamento nos serviços de atendimento da Câmara Municipal do Corvo, todos os dias úteis, das 08:00 às 16:30, ficando o mesmo também disponível na página eletrónica do município.
Os cidadãos interessados podem apresentar as suas participações, reclamações, observações ou sugestões sobre o conteúdo da proposta, mediante o preenchimento de uma ficha de participação disponibilizada e a fornecer pelos serviços da Câmara Municipal do Corvo.




