PUB
A Biblioteca Municipal Tomaz Borba Vieira, na Lagoa, Açores, disponibiliza ao público um novo acervo, composto por livros em Braille, dedicado a pessoas com deficiência visual, anunciou hoje a Câmara Municipal.
O acervo da Biblioteca Municipal contempla 40 monografias e alguns periódicos, especialmente selecionados, abrangendo desde obras de literatura infantil até literatura para o público adulto, especialmente na área da ficção.
A Câmara Municipal da Lagoa referiu em comunicado que a iniciativa “representa um avanço importante na valorização da diversidade, no fortalecimento da cidadania, alinhando-se com políticas públicas que asseguram a acessibilidade, a inclusão e o respeito às diferenças”.
PUB




















