PUB

A Igreja de Santa Maria Madalena, no Pico, nos Açores, acolhe em outubro concertos de música clássica, no âmbito da 10.ª edição do Festival Cordas, que apresenta 50 eventos de 01 a 11 de outubro, informou hoje a organização.

Em comunicado, a associação MiratecArts, que promove o festival de cordofones, explica que, em 02 de outubro, Pedro Dias e Luís Abrantes, do Conservatório Regional de Ponta Delgada, estreiam “O Velho e o Novo”, e João Diogo Leitão apresenta o seu novo trabalho, “por onde fica a primavera”, em 06 de outubro.

Em 08 de outubro sobe ao palco o guitarrista açoriano Ruben Bettencourt, premiado com 24 prémios em concursos internacionais da especialidade, num regresso ao Festival Cordas.

PUB
PUB