A Câmara Municipal de Vila do Porto vai celebrar a Semana Europeia do Desporto com a dinamização de atividades na quarta e na quinta-feira, foi hoje divulgado.
Na quarta-feira, entre as 10:00 e as 10:30, será realizada uma sessão sobre Desporto no Trabalho (aberta a todos os funcionários de entidades públicas e privadas) e, no dia seguinte, entre as 10:00 e as 11:00, haverá uma sessão de ginástica de manutenção para a população com 60 ou mais anos.
A Semana Europeia do Desporto pretende promover o desporto, a atividade física e o bem-estar junto de todos os segmentos da população.




