A Câmara Municipal de Ponta Delgada aprovou, por unanimidade, um voto de pesar pelas vítimas do descarrilamento do elevador da Glória, em Lisboa, em 03 de setembro, manifestando “profunda consternação”.
Segundo uma nota de imprensa da autarquia, a tragédia “é motivo de profunda consternação” e, por isso, “neste momento de dor, a Câmara Municipal de Ponta Delgada dirige toda a sua solidariedade às famílias e amigos das vítimas, partilhando o pesar por todos aqueles que sofrem com esta perda”.
“A Câmara Municipal de Ponta Delgada manifesta, também, o reconhecimento a todos os profissionais e cidadãos que, com coragem e prontidão, prestaram auxílio no local, na constatação de que o ocorrido reafirma a importância da união e da compaixão, certos de que só juntos podemos encontrar forças para superar a adversidade”, refere-se na nota.












