PUB

Uma mulher francesa de 36 anos, praticante de mergulho, foi resgatada junto ao ilhéu das Formigas, na ilha de São Miguel, nos Açores, após um alegado acidente enquanto praticava a atividade, informou hoje a Autoridade Marítima Nacional.

Em comunicado, a Autoridade Marítima Nacional explicou que os tripulantes da Estação Salva-vidas de Ponta Delgada efetuaram o resgate na tarde de quinta-feira.

“Na sequência de um alerta recebido pelas 17:50 [locais, mais uma hora em Lisboa], através do Centro de Medicina Hiperbárica do Hospital Divino Espírito Santo, a dar conta de um acidente de mergulho, foram de imediato ativados para o local tripulantes da Estação Salva-vidas de Ponta Delgada”, adiantou.

PUB

A vítima foi transportada para o cais da Marina de Ponta Delgada, onde foi assistida pelos bombeiros e posteriormente encaminhada para uma unidade hospitalar.

 

PUB