O presidente do PS, Carlos César, assegurou hoje que o PS “é o partido fator de estabilidade” e que continuará a ser no futuro “independentemente dos resultados eleitorais”, identificando um “grande sinal de vitória” dos socialistas nas legislativas.

Carlos César voltou esta manhã a marcar presença junto ao secretário-geral do PS, Pedro Nuno Santos, numa ação de campanha para as legislativas em Trancoso, distrito da Guarda, durante uma visita à Feira de São Bartolomeu.

“Nós já dissemos várias vezes, voltamos a repetir: o PS é o partido fator de estabilidade. Fomos no passado, continuamos a sê-lo e queremos ser no futuro, independentemente dos resultados eleitorais”, respondeu aos jornalistas.

O presidente do PS sublinhou a “grande manifestação de apoio ao PS” que a caravana recebeu nesta ação de campanha em Trancoso, considerando que é “também um grande sinal de vitória”.

“A sondagem que aqui está a ver é uma grande vitória por maioria absoluta do PS”, disse, quando questionado pelos jornalistas sobre as sondagens que dão a AD à frente do PS, assegurando que os socialistas estão “muito empolgados e muito entusiasmados com este apoio das pessoas”.

Segundo informação entretanto divulgada pelo gabinete de comunicação do PS, Carlos César optou pelo voto antecipado e, por isso, irá votar já no domingo, na Câmara Municipal de Ponta Delgada, nos Açores.

 

PUB