A edição de 2025 do Tremor voltou a transformar a ilha de São Miguel num grande palco ao ar livre, com cinco dias de música, exposições, caminhadas, instalações e propostas de cruzamento artístico que envolveram, em média, 1500 pessoas por dia.

Num ano dedicado à celebração da música produzida nos Açores, o festival contou com a participação de mais de 20 artistas e coletivos do arquipélago, integrados numa programação que levou mais de 60 artistas e projetos a Ponta Delgada, Ribeira Grande, Lagoa e outros locais da ilha, numa edição de formato multi-venue e itinerante.

A venda de 1500 passes confirma a forte adesão local — com a maioria dos bilhetes a serem adquiridos por residentes em São Miguel — mas também a projeção internacional do festival, que este ano registou vendas para 29 países, abrangendo quase todos os continentes.

O Tremor regressa a São Miguel entre os dias 24 e 28 de março de 2026. O primeiro lote de 400 passes gerais, pelo valor de 80 euros, fica disponível a partir das 18h00 desta quinta-feira, 18 de abril, através da plataforma 3cket. Os preços vão subir assim que este lote esgotar.

 

PUB