Na passada segunda-feira, o novobanco dos Açores atribuiu o Prémio de melhor aluno dos anos letivos 2021/2022 e 2022/2023, da Licenciatura do Ciclo Básico de Medicina da Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade dos Açores, aos alunos Adelino Gouveia Gaspar e Mariana Braga Furtado, respetivamente, no montante de 1.000€.

Este prémio resulta de uma parceria entre o novobanco dos Açores e a Universidade, desde o ano de 2015, premiando, assim, a excelência há 9 anos.

A atribuição deste prémio decorreu na renovada sede do novobanco dos Açores, que contou com a presença de Marta Guerreiro, Presidente da Comissão Executiva do novobanco dos Açores, de Maria Amélia Fonseca, Pró-Reitora para a Cooperação, Internacionalização e Ensino à Distância, de Carla Cabral, diretora do Ciclo Básico de Medicina, familiares e convidados.

“A entrega deste prémio realça a importância do ensino superior, a qual é reconhecida pelo novobanco dos Açores através da distinção e promoção da excelência dos melhores alunos da academia açoriana. Este reconhecimento é também uma forma de contribuir para o progresso da sociedade açoriana e reforçar a relação de proximidade que é intrínseca do novobanco dos Açores, na qualidade de banco com sede nos Açores, neste caso, em especial, com a Universidade dos Açores, na qual se reconhece um parceiro de excelência”, pode ler-se no comunicado daquela entidade bancária.

PUB