O novobanco dos Açores reinaugurou hoje um novo Espaço de atendimento e de negócio no Hospital do Divino Espírito Santo de Ponta Delgada (HDES). Trata-se de uma nova Unidade de Negócios totalmente recriada, utilizando os mais nobres materiais e equipamentos atuais.

Num evento que contou com a presença de Administradores e Colaboradores do novobanco dos Açores, foi dado a conhecer à Administração do HDES, Responsáveis de Serviço e demais convidados, o primeiro Espaço novobanco dos Açores a abrir com um novo conceito, associado a uma nova imagem e a uma nova forma de fazer Banca.

Este novo modelo vem alterar de forma substancial a dinâmica da Banca na Região e resulta de um investimento significativo por parte do novobanco dos Açores. Carateriza-se pela flexibilidade e dinamismo do seu conceito, disponibilizando os serviços do novobanco dos Açores e proporcionando, simultaneamente, a interligação de todos os canais para uma melhor experiência ao cliente, seja através da app, homebanking ou da utilização do próprio espaço.

Este Espaço será apoiado por colaboradores do Balcão de Antero de Quental, dotados das mais modernas ferramentas digitais, que lhes permite a máxima mobilidade e eficiência.

Um novo modelo que, simultaneamente, honra a ligação quase secular da então Caixa Económica da Santa Casa da Misericórdia de Ponta Delgada, e representa uma nova forma de estar junto dos clientes, mais moderna, mais eficaz, mais digital e mais articulada com aquelas que são as necessidades especificas da comunidade do HDES, desde médicos, enfermeiros, técnicos, funcionários e utentes.

Trata-se de mais um marco num caminho da remodelação e renovação do novobanco dos Açores, que se iniciou com o projeto piloto do Balcão de Angra do Heroísmo e, mais recentemente, com a reinauguração do Balcão de Vila do Porto, caminho este cada vez mais visível e que continuará a ser corporizado ao longo de 2023 e 2024.

PUB