A Câmara Municipal da Ribeira Grande vem por este meio informar que as candidaturas para as barracas da Feira Quinhentista já se encontram abertas.

A Feira Quinhentista, evento medieval promovido pela autarquia da Ribeira Grande, está de volta para a sua 12ª ediçãoentre os dias 13 e 16 de julho, sob o tema “O Comércio nos Descobrimentos”.

Neste sentido, encontram-se abertas, a partir do dia de hoje, quarta-feira, dia 10 de maio, e até ao dia 12 de junho, as candidaturas para as barracas da Feira Quinhentista.

Vão estar disponíveis 20 espaços para exploração da área mercantil e artesanal (artesões, artesões de bens alimentares e bebidas, mercadores, místicos e negociantes) e 9 para exploração da área alimentar (taberneiros/restauração), ao abrigo do Regulamento Municipal da Feira Quinhentista da Ribeira Grande.

Os interessados devem dar entrada ou remeter as candidaturas, registadas e com aviso de receção, atéàs 16h do dia 12 de junho, no serviço de Atendimento ao Munícipe (GAM), sita ao Largo Conselheiro Hintze Ribeiro.

Poderão consultar as regras dos concursos através do sítio eletrônico da Câmara Municipal da Ribeira Grande, disponível em https://www.cm-ribeiragrande.pt/…/camara…/regulamentos.