Teatro Micaelense acolhe TODOS JUNTOS NA MÚSICA POR PAULÃO

No próximo dia 20 de dezembro, o Teatro Micaelense acolhe o concerto solidário Todos Juntos na Música por Paulão.

Conhecido no meio musical, e pelos amigos, como Paulão, Paulo Rosa Martins é um conceituado baterista, que, há mais de 20 anos, fez dos Açores a sua casa e dos açorianos a sua família. No passado dia 18 do mês de outubro, sofreu um AVC e, neste momento, encontra-se internado na Clínica São João de Deus, em Ponta Delgada, com prognóstico reservado e várias sequelas. Todos Juntos na Música por Paulão tem como objetivo a angariação de um fundo financeiro que lhe permita fazer frente às despesas necessárias para a sua reabilitação. É também um manifesto de solidariedade e apoio incondicional, por parte da comunidade musical açoriana.

O concerto contará com a participação de 19 projetos e levará ao palco cerca de 50 músicos, num emocionante espetáculo com uma duração de cerca de 2 horas. Artistas participantes: Alquimia, Aníbal Raposo, Bia Noronha, BILF, Bora Lá Tocar, Carlos Massa, Clayton Carneiro & Amigos, Filipe Frazão, Luís Alberto Bettencourt, Manuel Moniz, Michael Ross & Michael Smith, Pilar Silvestre, Quinteto Lava Jazz, Rafael Carvalho, Sara Cruz, SONASFLY, Vânia Dilac, Zeca Medeiros (vídeo), Zezé Ferrari.

Os bilhetes têm um preço de €12,50 e podem ser adquiridos na bilheteira do Teatro Micaelense, a partir de 12 de dezembro.