Benfica vence em Braga e sobe provisoriamente a segundo da I Liga (Vídeos dos golos)

Resumo do jogo

 

O tetracampeão em título Benfica venceu hoje por 3-1 no reduto do Sporting de Braga e ascendeu, provisoriamente, ao segundo lugar da I Liga portuguesa de futebol, em encontro da 19.ª jornada.

O argentino Salvio, aos 11 minutos, o brasileiro Jonas, que apontou o 21.º tento na prova, aos 64, e o mexicano Raúl Jiménez, aos 90+1, selaram o triunfo dos ‘encarnandos’, o primeiro e terceiro após assistências do argentino Cervi.

Com este resultado, o Benfica passou a somar os mesmos 43 pontos do Sporting e menos dois do que o FC Porto, formações que ainda não aturam na ronda, enquanto o Sporting de Braga, pelo qual marcou Paulinho, aos 74 minutos, manteve-se em quarto, com 37.


GOLO de Jiménez

91 minutos – GOLO de Raúl Jiménez. ESTÁ FEITO O TERCEIRO!! Cruzamento teleguiado de Cervi a encontrar Jiménez solto de marcação junto ao segundo poste. De primeira, o avançado rematou para o fundo das redes. Matheus ainda tocou mas não conseguiu impedir o golo das águias.

GOLO de Paulinho

75 minutos – GOLO de Paulinho. O SP. BRAGA REDUZ!! Cruzamento de Ricardo Horta para o segundo poste, saída em falso de Bruno Varela, e Paulinho a cabecear para uma baliza deserta.

GOLO de Jonas

64 minutos – GOLO de Jonas. ESTÁ FEITO O SEGUNDO! Cruzamento de André Almeida, que já tinha sido assistido por Jonas, bola para a zona do segundo poste, onde apareceu o brasileiro a cabecear para o fundo das redes.

GOLO de Salvio

11 minutos – GOLO de Salvio. Arrancada de Cervi pelo corredor central a aproveitar o espaço em aberto, deu para as costas da defesa onde apareceu Salvio muito rápido a desviar de Matheus com um toque subtil.

Notícias relacionadas