FC Porto vence Moreirense e encontra Sporting nas ‘meias’ da Taça de Portugal (Veja os golos vídeos)

O FC Porto apurou-se hoje para as meias-finais da Taça de Portugal em futebol, ao vencer em casa do Moreirense, por 2-1, encontrando o Sporting na próxima fase.

Os mexicanos Hector Herrera (08 minutos) e Miguel Layun (20) marcaram os golos dos ‘dragões’, com o brasileiro Edno (73) a reduzir para os ‘cónegos’.

Na meia-final, que se vai disputar a duas mãos, o FC Porto vai defrontar o Sporting, que, na quarta-feira, venceu fora o Cova da Piedade, da II Liga, por 2-1.

Resumo

 

Os golos

75 minutos – GOLO de Edno. Cruzamento de Tozé para a cabeça de Edno. O avançado surgiu entre Marcano e Felipe para cabecear sem hipóteses de defesa para Casillas.

20 minutos – GOLO de Layún. Cruzamento de Brahimi da esquerda, a defesa do Moreirense mete água e não consegue afastar, Layún aproveita a ressaca e atira de primeira para o fundo das redes.

09 minutos – GOLO de Héctor Herrera. Soares ganhou o duelo a Fofana e a André Micael, isolou o médio que vindo de trás fez um chapéu a Jhonatan. Está aberto o marcador. Bom golo de Herrera.

Notícias relacionadas