Harlem Gospel Choir em concerto esgotado no Teatro Micaelense

No próximo sábado, 9 de dezembro, o  Harlem Gospel Choir sobe ao palco do Teatro Micaelense para um concerto, já esgotado, que conta com o patrocínio do Santander Totta.

O grupo de Harlem foi fundado por Allen Bailey, em 1986, depois de um momento de inspiração obtido ao assistir a uma cerimónia de homenagem a Martin Luther King e, desde aí, tem vindo a acumular um impressionante currículo.

O gospel tem a condição singular de ser, ao mesmo tempo, uma música de devoção e de celebração e, por isso, as atuações do Harlem Gospel Choir são sempre exuberantes e profundamente sentidas. Aliando-se a esse facto o reportório cuidadosamente escolhido, interpretado com alma, vivacidade e paixão, obtém-se um espetáculo perfeito para toda a família. Para 2017, o Harlem Gospel Choir preparou uma homenagem a uma das cantoras mais conhecidas da atualidade – Beyoncé.

O concerto no Teatro Micaelense integra-se numa digressão nacional, que passará por salas como o Theatro Circo de Braga, a Casa da Música, no Porto, ou o CCB, em Lisboa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.