“Grupo Bensaude abre Sport Zone na ilha do Pico

Fruto da política de expansão do Grupo Bensaude na Unidade de Negócio Distribuição, desta feita através da INSCO, abriu, hoje, dia 11 de Novembro pelas 12:00h a nova loja Sport Zone do Pico.

Localizada na rua Carlos Dabney, Vila da Madalena, a nova Sport Zone tem uma localização privilegiada com fáceis acessos e com estacionamento privativo para clientes.

A abertura da Sport Zone, insígnia da SONAE, explorada pela INSCO nos Açores, alarga assim a oferta de material desportivo aos habitantes da Ilha do Pico, bem conhecida pelas subidas à sua emblemática montanha, com uma gama alargada de outdoor e casual e uma vasta oferta em termos de fitness, running, futebol, ciclismo e outras modalidades, de variadas marcas de prestígio mundial.

Este espaço na ilha do Pico terá o conceito de loja mais recente da Sport Zone nos Açores tal como a nova loja de São Miguel na Vila de Capelas que abriu no dia 07 dezembro, conceito este que pretende proporcionar uma nova experiência a todos os seus visitantes, conjugando a emoção do desporto com as últimas tendências da moda desportiva.

A nível de serviços, a loja contará com manutenção e reparação de ciclismo e fitness, entrega ao domicilio e de encomendas de gama online. Acrescentando e complementado estes serviços com o conhecido Cartão Sport Zone nas quais se incluem as habituais campanhas promocionais e campanhas de crédito. A adesão ao Cartão Sportzone poderá ser feita na própria loja, a partir do dia de abertura.

Para as associações e clubes desportivos, a Sport Zone terá disponíveis pacotes especiais de equipamento de treino e jogo, facilitando assim o acesso a este tipo de material.

Para assinalar a abertura da loja decorrerá uma campanha de 20% de desconto em Cartão Sport Zone em toda a loja de 11 a 15 de dezembro (exceto em bicicletas e equipamentos fitness ) e um folheto com muitas promoções e preços imbatíveis com as melhores propostas de oferta para este Natal.

Horário da loja:

das 09 às 20H todos os dias

até 24/12 até às 21h “