Gospel Collective enchem Teatro Faialense em concerto de Ano Novo

Com repertório que foi do “Silent Night” ao “Happy Day”, passando por canções de adoração de origem africana, o Coro Gospel Collective encheu de ritmo o Teatro Faialense naquele que é o já tradicional Concerto de Ano Novo promovido pela Câmara Municipal da Horta.

Na altura o presidente da CMH saudou todos os presentes e proferiu votos de Feliz Ano Novo, esperando “que cada um de nós consigamos encontrar soluções para os nossos problemas e atingir os nossos objetivos, quer pessoais, quer profissionais. A todos um grande 2018.”

No final do concerto, no foyée do Teatro Faialense, todos brindaram ao Ano Novo.

Dirigido pela cantora e maestrina Anastácia Carvalho, o grupo é formado por  cantores profissionais de diversas áreas musicais e nacionalidades lusófonas, que encontram neste conjunto um lugar de comunhão única e singular, apresentando um repertório que visita não só os tradicionais espirituais negros, como o new-urban gospel ou afrogospel.

Com uma recente mas indiscutível segura experiência, o coro Gospel Collective tem como missão trazer esperança através da sua música, oferecendo uma escapatória ou um novo ângulo de visão da vida.